Cultura - Domingo, 13 de Novembro de 2022

EVENTOS MARCAM FIM DE SEMANA DE RODADA DO PATRIMÔNIO CULTURAL

A Rodada Municipal do Patrimônio Cultural foi realizada na Praça XVI de Setembro neste sábado 12 de Novembro. O evento contou com apresentação do Grupo de Folia de Reis Estrela Guia, além de uma palestra sobre Cultura e Patrimônio em Caxambu com Caio Penha. Também foi realizada uma oficina de geoterapia no Parque das Águas. Como parte das atrações culturais e turísticas do fim de semana, teve ainda a banda Litlle Box que se apresentou neste sábado (12) no Calçadão. Evento da Secretaria de Turismo e Cultura. No domingo (13), o evento teve continuidade com mais uma Rodada Municipal do Patrimônio. A ação foi conduzida pela Diretora de Cultura de Caxambu Ângela Arantes. A apresentação foi acompanhado por turistas e moradores e faz parte das atrações do fim de semana, promovidas pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura. E domingo foi também de roteiro turístico Uma Luz na História com o guia Caio Penha.Os participantes visitaram pontos históricos e conheceram o Museu de Caxambu. Mais uma ação da Secretaria de Turismo e Cultura de Caxambu.