Cultura - Quarta-feira, 29 de Março de 2023

MUNICÍPIO DE CAXAMBU RECEBE CERTIFICADO DE CIDADE AMIGA DO AUDIOVISUAL

O Municipio de Caxambu recebeu da Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais e da Empresa mineira de Comunicação o o Certificado Selo Cidade Amiga do Audiovisual. O documento comprova e habilita a cidade  para fomentar o setor audiovisual mineiro e regional.

A entrega aconteceu durante a 4° edição do Encontro de Gestores de Cultura e Turismo de Minas Gerais acontece em Belo Horizonte nesta quarta-feira (29) e quinta-feira (30).

Na oportunidade a Secretaria de Turismo de Caxambu foi representada por Luiz Cláudio Rocha, Coordenador de Políticas Públicas de Turismo do município.