Cultura - Segunda-feira, 03 de Abril de 2023

Caxambu Marca Presença na Maior Feira de Turismo da América Latina

CAXAMBU MARCA PRESENÇA NA MAIOR FEIRA DE TURISMO DA AMÉRICA LATINA

A maior feira de turismo da américa latina, a WTM Latin America foi aberta nesta segunda-feira (3) no Expo Center Norte, em São Paulo. O município de Caxambu foi representado pelo Prefeito Diogo Curi e pelo Secretário Municipal de Turismo Filipe Condé.

O governador de Minas Gerais Romeu Zema participou do evento, destacando o potencial turístico mineiro, que conta com um stand onde são apresentadas as atrações turística do estado.

Na oportunidade o Prefeito de Caxambu recebeu uma cópia do livro Minas Gerais – Três Séculos de História, com dedicatória do Secretário Estadual de Turismo Leonidas Oliveira.

Os representantes de Caxambu fizeram diversos contatos importantes para o desenvolvimento do turismo em Caxambu e região.

O Prefeito Diogo Curi, Ana Cristina da Central de Apoio ao Turista – CAT de Caxambu, Filipe Condé – Secretário Municipal de Turismo, se encontraram com Hernani Castro – do BH Convention & Visitors Bureau, no estande montado pelo Governo de Minas Gerais para divulgar os destinos turísticos do estado. Também nas fotos, o Secretário de Estado de Turismo de MG Leônidas Oliveira, com destaque para a água Caxambu e produtos da cidade, como artesanatos e outros produzidos no município.

Com participação de 1.200 expositores e mais de 15 mil instituições do setor de turismo e viagens do Brasil e do mundo, a World Travel Market Latin America (WTM Latin America), tem como objetivo intensificar os segmentos de lazer, reuniões, congressos e turismo no Brasil.

Nas fotos o Prefeito Diogo Curi com Thiago Toscano Presidente da Codemge, Marcelo de Souza e Silva Presidente do Sebrae, Alexandre Luiz Melo Secretário de Turismo de São Lourenço, o Secretário de Turismo de Caxambu Filipe Condé e o Secretário Estadual de Turismo de Minas Gerais.