.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

segunda à sexta-feira, das 12h às 17h.

Cultura - Terça-feira, 04 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

MINISTRA DO TURISMO CONHECE MAIS SOBRE CAXAMBU

MINISTRA DO TURISMO CONHECE MAIS SOBRE CAXAMBU


O destino turístico de Caxambu continua sendo divulgado na WTM Latin America, maior feira de turismo da América Latina que acontece esta semana no Expo Center Norte, em São Paulo.

O estande de Minas Gerais, organizado pela Secretaria de Estado de Turismo contou com a visita da Ministra do Turismo Daniela Carneiro que conheceu mais sobre Caxambu e região.

A servidora municipal Ana Cristina, Chefe da Central de Informação ao Turista da Prefeitura de Caxambu, continua nesta terça-feira (4) no evento demonstrando aos visitantes as opções de lazer e turismo que Caxambu oferece.

São diversas ações de comercialização da cidade nestes três dias com rodadas de negócios para apresentar o produto turístico de Caxambu em parceria com os Guias formados pelo CEP e nos Cursos do Senar.

Também são parceiros o Sindicato de Hotéis de Caxambu e o Caxambu Convention Bureau, que foi representado por Ed Flávio Clébicar, diretor de uma empresa de turismo de Caxambu filiada ao Convention.

O Prefeito Diogo Curi e o Secretário de Turismo de Caxambu Filipe Condé estiveram no evento, também divulgando as atrações do município.

São ações realizadas pela atual Administração Municipal em parceria com o Governo de Minas e outras instituições, em prol do desenvolvimento e comercialização da cidade para atrair mais turistas e promover a geração de emprego e renda.

370 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Prefeitura Municipal de Caxambu - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.