Administração - Sexta-feira, 10 de Março de 2023

INOVAÇÕES PARA O SETOR PÚBLICO SÃO DEBATIDAS NO FÓRUM SOBRE CIDADES DIGITAIS

O Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes do Sul de Minas em Varginha foi realizado nesta quinta-feira (9). O Prefeito de Caxambu, foi um dos palestrantes com o tema “Construção de ambiente inovador e empreendedor no setor público”. Participaram do evento, representando Caxambu, além do Chefe do Executivo, a Primeira Dama Juliana Rozental; o Secretário de Desenvolvimento Econômico Amaro Gadbem e Áquila Silva Alves, Chefe da Central de Inovação. Também participam os Vereadores Fábio Curi, Alessandro Bento Fortes e Nilton Américo e Dennis Renato. Na oportunidade também foi a entregue o Prêmio Prefeito Inovador, concedido pela Rede Cidade Digital ao Prefeito Diogo Curi pelos investimentos realizados e os avanços promovidos pela atual administração para o desenvolvimento econômico e tecnológico do município. O momento da premiação foi dividido com o Secretário de Desenvolvimento Econômico Amaro Gadbem, representando todos os Servidores Municipais e com o Vereador Fábio Curi, Secretário da Mesa da Câmara e no ato representando o Legislativo Municipal.