Administração - Terça-feira, 31 de Janeiro de 2023

COMPETIDORES DE CAXAMBU CONQUISTAM MEDALHAS EM TORNEIO REGIONAL DE XADREZ

Veja como foi a participação dos competidores de Caxambu no Torneio de Xadrez Feliz Ano Novo em Soledade de Minas.  Todos são da Oficina de Esportes Xadrez, coordenados pela professora Elza Rafael, projeto da Secretaria de Esportes e Lazer.   Rafle Rafael –  1ª colocação geral Cristian Romão – Campeão Adulto Nicholas Bezerra – Campeão na categoria sub-11 Mariana Sakaguti – Vice-campeã na categoria sub-14 Chelsea Fernandes – Vice-campeã Categoria Sub-09 Danielle Parra – Vice-campeã Master – “A nossa Oficina de Esportes começa o ano de 2023 do jeito que terminou 2022, se destacando e conquistando muitas medalhas nas competições. Parabenizamos todos os nossos atletas e principalmente o excelente trabalho de nossa professora que é uma verdadeira guerreira, sempre muito dedicada e atenciosa com toda equipe” – afirmou Rafael Pinto Neto, Secretário de Esportes de Caxambu.