Administração - Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2023

COLHEITA NA HORTA DO CEI CAXAMBU VELHO

As crianças atendidas pelo Centro Educacional do Caxambu Velho colheram nesta sexta-feira verduras fresquinhas na horta da escola. Com orientação dos colaboradores do Centro Educacional, as crianças além de terem acesso a alimentos saudáveis, aprendem ainda a importância do cultivo e da preservação ambiental O projeto da Horta Escola tem por objetivo viabilizar a instalação de hortas, manejadas no sistema orgânico de produção, nas escolas e creches do município, por meio da Diretoria de Agropecuária, órgão da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Caxambu.