Administração - Terça-feira, 07 de Fevereiro de 2023

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO RECEBEM O KIT ESCOLAR

Os alunos da Rede Municipal de Educação começaram a receber o kit escolar para o ano letivo de 2023. Na manhã desta terça-feira (7) o chefe do Executivo acompanhou a entrega aos alunos da escola Pinguinho de Gente. Nesta escola, segundo a Diretora Natália, são 300 alunos, sendo 77 da Educação Infantil e 223 do Ensino Fundamental. -“Com muita alegria estamos entregando os kits escolares para todas as crianças da rede municipal de educação. Material de excelente qualidade, que ressalta em sua capa as belezas da nossa cidade, e em sua contracapa o Hino de Caxambu.Esperamos que as crianças fiquem felizes e façam bom proveito desse material” – afirmou o Prefeito em suas redes sociais. A entrega contempla todos os alunos da Rede Municipal, que atende mais de 1.400 crianças, que receberão os materiais de acordo com cada faixa etária. Em breve todos receberão também as mochilas escolares.