Administração - Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2023

ENCONTRO DEBATE CONCESSÃO DOS SERVIÇOS DE MANEJO DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS

Mais de 40 municípios do sul de Minas estiveram representados em reunião na Câmara Municipal de Boa Esperança, no dia 20 de janeiro, para apresentação sobre a Concessão dos Serviços de Manejo de Resíduos Sólidos Urbanos do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico do Sul de Minas Gerais – CISAB SUL. De Caxambu participaram do evento o Secretário de Meio Ambiente, Ely José Caminha Marques e a Diretora de Saneamento Ambiental, Helena Luisa de Carvalho.   A apresentação foi conduzida pela equipe do BDMG, entre os quais a Engenheira Ambiental Clarice Lima (que trabalhou na elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico de Caxambu) e também Arthur Delfim, Diretor de Resíduos Sólidos e Drenagem da SEMAD que explicaram detalhes sobre a Concessão.