Administração - Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2022

FIM DE ANO MAIS DOCE

Alunos de uma das Oficinas de Esporte que já receberam suas caixas de bombons Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, a Prefeitura está promovendo esta semana a distribuição de caixas de bombons com o objetivo de levar um Natal mais doce para crianças em situação de vulnerabilidades social. No total estão sendo entregues 220 caixas de bombons, distribuídas com o apoio de lideranças comunitárias diversas, além das crianças atendidas no Projeto Incluir do CRAS e das Oficinas de Esportes, Casa da Criança. E ainda por meio de grupos que distribuem cestas básicas e ajudas diversas como o Grupo Resenha da Comunidade, Informativo Caxambu, Time do Cachorro Molhado, entre outros. As caixas de bombons fizeram parte das doações organizadas pela comunidade – “Esta foi uma forma singela que encontramos de alegrar um pouco o dia de crianças que precisam de um suporte maior. Lembramos também que estamos sempre de portas abertas na Secretaria e no CRAS para conversar com as lideranças comunitárias e em conjunto encontrarmos maneiras de atender cada vez mais aquelas pessoas que precisam de ajuda e apoio” – afirmou o Secretário de Desenvolvimento Social Patrick Gadben. A maior parte das entregas será realizada até sábado dia 24, por meio de diversas ações organizadas pelas entidades citadas.