Administração - Quarta-feira, 16 de Novembro de 2022

ARRASTÃO DA SOLIDARIEDADE ARRECADA MAIS DE 400 QUILOS DE ALIMENTOS EM CAXAMBU

O capítulo DeMolay Guerreiros Da Ácácia N° 704, realizou no dia 5 de novembro em Caxambu o 3º Arrastão da Solidariedade. A ação social teve como finalidade a arrecadação de alimentos não perecíveis e também mantimentos básicos e contou com o apoio da Prefeitura por meio das Secretarias de Desenvolvimento Social, Turismo e Cultura e Esportes.   Durante a ação social foram arrecadados: • Quatrocentos e sessenta e um (461) quilos de alimentos não perecíveis. (Desses alimentos, foram confeccionadas 40 cestas básicas). • 4 cestas básicas Em valores, os alimentos arrecadados foram orçados em: R$4.264,22. • Cerca de Vinte (20) quilos em materiais de higiene. • Cerca de Cem (100) Quilos em doações de roupas. • Uma(1) cadeira de transporte de bebês em automóveis: Os membros do Capítulo DeMolay Guerreiros Da Ácácia N° 704 agradecem à todos colaboradores e participantes da ação social e também aos grupos musicais que participaram do evento: Escola Municipal de Música de Caxambu, Grupo Quarteto do Samba e Banda 7 Divisões. Todo material arrecadado na campanha foi entregue a órgãos e entes do MUNICÍPIO para distribuição a famílias necessitadas.