Administração - Segunda-feira, 21 de Novembro de 2022

BAIRRÃO 2022- DEFINIDOS OS SEMIFINALISTAS DA COMPETIÇÃO

Em jogos muito disputados no campo do CRAC neste domingo (20) as equipes do Bangu e Santa Helena garantiram presença nas semifinais da competição que movimenta Caxambu. O Bangu garantiu sua vaga em um jogo disputadíssimo com o já classificado Cachorro Molhado em partida terminada empatada em 0x0. No segundo jogo da rodada o RB Santa Rita mesmo lutando até o final, não conseguiu superar a fortíssima equipe do Santa Helena, que venceu por 2×1 e assim também garantiu seu lugar entre as quatro melhores equipes de nossa cidade. As semifinais já acontecem neste domingo dia 27 de novembro de 2022 com os seguintes confrontos no campo do CRAC: 10:00 – Meninos da Vila x Bangu 14:30 – Cachorro Molhado x Santa Helena Agora é a hora da verdade, equipes tradicionais de nosso futebol com bons elencos e estrutura na busca do campeonato mais popular de nossa cidade. (texto: Rafael Pinto Neto – Secretário Municipal de Esportes)