Administração - Terça-feira, 25 de Outubro de 2022

JUDOCA DE CAXAMBU É CAMPEÃO BRASILEIRO E PAN-AMERICANO

O judoca de Caxambu Kaique Mathais sagrou-se Campeão Brasileiro e Pan-americano de Judô em disputa realizada no sábado (22) em Ribeirão das Neves (MG). Na mesma competição o vice-campeonato ficou com Pedro Moreira, também judoca de Caxambu. -“A Semel como em várias outras oportunidades neste ano, apoiou a participação dos nossos judocas, que nos enche de orgulho, por tão bem representar nossa cidade. Parabenizamos os judocas participantes e em especial ao Sensei Willian Arantes pelo trabalho de excelência realizado com o Judô caxambuense” – afirmou Rafael Pinto Neto, Secretário de Esportes de Caxambu.