Administração - Quarta-feira, 26 de Outubro de 2022

REUNIÃO DEBATE PLANO DE RECUPERAÇÃO DE ÁREA DEGRADADA

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente promoveu uma reunião na sexta-feira (21) para esclarecimento sobre o Plano de Recuperação de Área Degradada – PRAD para os municípios, afim de verificar a viabilidade financeira de contratação dos serviços para elaboração e monitoramento do projeto. Participaram do encontro o Secretário de Meio Ambiente Ely José Caminha Marques, Helena Luísa de Carvalho: Diretora de Saneamento Ambiental Caxambu, Fabrício Medeiros da Silva Coordenador de Meio Ambiente da Prefeitura de Baependi, Camila Bueno Tobiezi, representante da empresa Resitec, Ceres Cobra Sálvio, Coordenadora de Meio ambiente da Prefeitura de Baependi e Eruin Ribeiro, Assessor Administrativo e de Gestão Municipal da AMAG.