Administração - Quinta-feira, 03 de Novembro de 2022

SECRETÁRIOS MUNICIPAIS VISITAM ATERRO SANITÁRIO NO VALE DO PARAÍBA

Representantes da Prefeitura de Caxambu realizaram uma visita técnica no Aterro da Vale, de Cachoeira Paulista, e no Transbordo de Guaratinguetá. O objetivo foi conhecer como é o funcionamento das estruturas, saber sobre a vida útil do aterro e de sua capacidade, com a finalidade de avaliar a viabilidade do envio dos resíduos de Caxambu para o mesmo, visando o destino correto de resíduos e o encerramento do aterro controlado do município. Participaram do encontro, realizado no dia 27 de outubro de 2022, Ely José Caminha Marques, Secretário de Meio Ambiente e Joaquim Luiz dos Santos Machado, Secretário de Planejamento e Desenvolvimento, representando a Prefeitura de Caxambu. Também estiveram presentes Eruin Ribeiro Assessor Administrativo e de Gestão Municipal da AMAG, Ceres Cobra Salvio Coordenadora de Meio Ambiente da Prefeitura de Baependi e Fabrício Medeiros da Silva  Coordenador de Meio Ambiente da Prefeitura de Baependi.