Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 29 de Junho de 2022

SENAR INICIA ETAPA DE AVALIAÇÃO PARA CURSO DE AGENTE DE TURISMO RURAL

Está sendo realizado esta semana o levantamento de potencialidades e oportunidades turísticas, dentro do cronograma para a implantação do curso de Agente de Turismo Rural do Senar, por meio do Sindicato Rural de Caxambu e com apoio da Prefeitura.   Foram selecionadas 10 propriedades que estão sendo visitadas pela instrutora do Senar Fernanda Corrêa da Silva, acompanhada por Áquila Silva Alves, Chefe da Central de Inovação, órgão da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.    Algumas das propriedades visitadas esta semana Esta etapa inicial é voltada para a identificação das potencialidades turísticas da região com realização de entrevistas com os proprietários de cada local visitado, buscando definir dentro de critérios estabelecidos pelo Senar, interessados que poderão ou não participar do curso de Agente de Turismo Rural e pontos turísticos para futuros roteiros.