Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 09 de Junho de 2022

ALUNOS CONHECEM TRABALHO DA POLÍCIA DO MEIO AMBIENTE

Como parte da Semana do Meio Ambiente aconteceu na manhã desta quinta-feira (9) uma exposição de animais empalhados e palestra sobre a atuação da Polícia Militar do Meio Ambiente. O evento, com apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Secretaria de Educação, foi realizado na praça XVI de Setembro e contou com a presença de alunos do Ensino Fundamental (3º e 4º anos) das escolas municipais  “Pinguinho de Gente”,  “Padre Correia de Almeida “,“Presidente John Kennedy” e “Chapeuzinho Vermelho”. A Secretária de Meio Ambiente de Caxambu Daiane Fernandes Pereira Lahmann também conversou com as crianças, falou da importância da preservação ambiental e acompanhou as apresentações da Polícia Militar do Meio Ambiente.