Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 17 de Maio de 2022

CURSO FORMA BOMBEIROS HIDRÁULICOS EM CAXAMBU

O Curso de Bombeiro Hidráulico do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural realizado entre os dias 10 e 14 de maio contou com a participação de 12 alunos e foi ministrado pelo Engenheiro Nestor que é instrutor do Senar A parte teórica aconteceu nas dependências da Central de Inclusão Produtiva no Centro de Convenções e a prática no Depósito da Prefeitura, com uma carga horária de 40 horas. Os alunos puderam aprender sobre as diversas particularidades do universo da profissão de bombeiro hidráulico, tanto das habilidades específicas quanto gerenciais. Este foi mais um curso promovido pelo Sindicato Rural de Caxambu e Senar em parceria com a Prefeitura de Caxambu por meio da Central de Inclusão Produtiva da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.