Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Caxambu, sexta-feira, 11 de abril de 2025 Telefone (35) 3341-0700

Atendimento Atendimento: segunda à sexta-feira, das 12h às 17h.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Quin
10/04
Chuvas Isoladas
Máx 27 °C
Min 16 °C
Índice UV
0.0
Sext
11/04
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 15 °C
Índice UV
0.0
Sáb
12/04
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 13 °C
Índice UV
0.0
Domi
13/04
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 14 °C
Índice UV
0.0

Administração - Quarta-feira, 27 de Abril de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ATENDIMENTO AO CIDADÃO: OUVIDORIA MUNICIPAL DIVULGA RELATÓRIO DE GESTÃO 2021

ATENDIMENTO AO CIDADÃO: OUVIDORIA MUNICIPAL DIVULGA RELATÓRIO DE GESTÃO 2021


O Relatório de Gestão da Ouvidoria Geral do Município de Caxambu– Ano 2021 está publicado no portal oficial da Prefeitura de Caxambu. O objetivo do documento é dar ao cidadão e à Administração Municipal um panorama geral da atuação da OGMU no ano de 2021, abrangendo as atividades, na gestão da intercomunicação entre os cidadãos e a Gestão da Prefeitura Municipal de Caxambu e das manifestações dos usuários do serviço público municipal de 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2021. De acordo com o Relatório, produzido pelo Ouvidor Geral Gustavo Arantes Lage, foram 184 manifestações recebidas e atendidas na Ouvidoria e 345 manifestações recebidas e atendidas pelo canal Fale Conosco, serviço que também é responsabilidade do setor. A Ouvidoria é um serviço pelo qual o cidadão pode se manifestar de várias formas: elogiando um bom atendimento, denunciando um ato irregular, reclamando de um mal atendimento ou enviando sugestões de melhorias. A Ouvidoria Geral do Município é a porta de entrada. Ela ouve sua manifestação e leva ao conhecimento da Administração Municipal. Veja o Relatório Completo neste link: RELATÓRIO-ANUAL-2021-OUVIDORIABaixar Saiba mais sobre como usar os serviços da Ouvidoria:

263 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

segunda à sexta-feira, das 12h às 17h.

CNPJ: 18.008.870/0001-72Razão Social: MUNICÍPIO DE CAXAMBUNome Fantasia: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAXAMBU

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagramWhatsApp

CONTATO

Praça Dezesseis de Setembro, 24
Centro
Caxambu - MG
CEP: 37440-000
Telefone: (35) 3341-0700
E-mail: ouvidoria@caxambu.mg.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 11/04/2025

Portal atualizado em: 10/04/2025 15:31:46

Prefeitura Municipal de Caxambu - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.