Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 03 de Dezembro de 2021

CONVÊNIO COM IF SUL DE MINAS SERÁ RENOVADO COM MAIS VAGAS EM NOVOS CURSOS

Uma equipe do Instituto Federal sul de Minas – IF SULDEMINAS – Campus Pouso Alegre, visitou a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social na segunda-feira 29 de novembro. No encontro, Eliane Silva Ribeiro, Coordenadora do Centro de Educação a Distância e Kessiany Ribeiro de Andrade Almeida do apoio Administrativo e Pedagógico conversaram com o Secretário de Desenvolvimento Social Patrick Gadben e com Fábio Martins, Chefe da Central de Inclusão Produtiva. Em pauta a ampliação da parceria entre Prefeitura de Caxambu e IF SUL DE MINAS. – “Hoje nós temos dois grandes cursos, o de Técnico Superior em Logística e o de Técnico em Qualidade. São cursos gratuitos que possibilitam um acesso ao IF numa ação inédita na cidade. E agora após este encontro vamos ampliar ainda mais esta parceria” – explicou o Secretário. Na reunião foram apresentadas outras opções de cursos para que os estudantes de Caxambu encontrem novas oportunidades. -“Este termo de convênio com o IF SUL DE MINAS será renovado e ainda ampliada a ofertas de cursos, todos gratuitos e com acesso por meio da estrutura que temos montada aqui no Centro de Convenções” – explicou Patrick Gadben.