Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 10 de Junho de 2021

CURSO DE DOCES E SALGADOS: MAIS OPORTUNIDADES PARA EMPREENDEDORISMO

Foi realizado no Centro de Convenções o Curso Artesanal de Salgados e Doces para festas,  promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural SENAR por meio do Sindicato Rural de Caxambu em parceria com Prefeitura de Caxambu.   Nesta primeira fase foram formados 10 alunos que tiveram acesso a conhecimentos teóricos e práticos na fabricação de salgados e doces. Com isso, foram proporcionadas condições aos alunos de se inserirem no mercado de trabalho como colaboradores em alguma empresa ou através de empreendimentos próprios. A Central de Inclusão Produtiva  da  Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social cumpre a sua missão de formar e dar condições para geração de renda.