Obras - Quinta-feira, 29 de Abril de 2021

OBRAS EM ANDAMENTO

A  Secretaria de Obras dá continuidade a diversas obras no município. Confira algumas das ações desta semana: MINA NO SANTA TEREZA Antiga reivindicação, o serviço garante segurança para os moradores que utilizam o local para ter acesso a água direto da nascente. Nesta fase estão sendo instalados os balaústres do muro de contenção, entre outros serviços. JARDIM EXPOSIÇÃO Preparação do local onde será instalada uma  academia ao ar livre NOVO HORIZONTE A obra na rua Demétrio Jamal, que corta os bairros São Januário e Novo Horizonte, segue com a construção de uma mureta de contenção.