Obras - Segunda-feira, 27 de Março de 2023

CURSO DO SENAR TREINA OPERADORES DE RETROESCAVADEIRA

O curso de Operador de Retroescavadeira realizado entre os dias 20 e 23 de Março, promovido pelo Sindicato Rural de Caxambu, Senar e Prefeitura de Caxambu contou com 11 alunos e aulas ministradas pelo Eng. Felipe Martins  –Instrutor do SENAR.

A teoria foi ministrada na Central de Inclusão Produtiva – no Centro de Convenções e as práticas foram realizadas no pátio da Secretaria de Obras e no Parque de Exposições “José Bráulio Junqueira de Andrade”.

Durante o curso os alunos tiveram diversas diversos conteúdos que os habilitam a operar este tipo de equipamento é muito amplo nas atividades rurais e urbanas  por ser uma máquina cuja  função principal é a escavação,  podendo  ser utilizada na construção de trincheiras para produção de silagens