Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 09 de Fevereiro de 2021

PARCERIA PREFEITURA E SEST SENAT COMEÇA COM CURSO PARA MOTOFRETISTA

Representantes do  Serviço Social do Transporte e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte SEST SENAT estiveram na Prefeitura de Caxambu para fechar parceria com o município. No encontro, realizado na sexta-feira dia 05 de fevereiro, participaram o Prefeito de Caxambu, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, o Secretário de Desenvolvimento Social e a Chefe de Apoio ao Comércio que receberam o Diretor do SEST/SENAT  Pedro Andrade e a Coordenadora de Desenvolvimento Júlia Lima Brito. O sistema SEST SENAT é  todo voltado para os trabalhadores da área do transporte. são instituições que atuam para a valorização dos transportadores autônomos e trabalhadores do setor de transporte. E a parceria já rendeu frutos. É que  o SEST SENAT vai ministrar  em Caxambu o curso de Motofretistas que será realizado nos dias 01,02, e 03 de março no Centro de Convenções.  Para mais informações de como participar, procure a  Sala Mineira do Empreendedor – no saguão de entrada da Prefeitura – Praça 16 de setembro.