Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Caxambu, domingo, 20 de abril de 2025 Telefone (35) 3341-0700

Atendimento Atendimento: segunda à sexta-feira, das 12h às 17h.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Sáb
19/04
Chuva
Máx 24 °C
Min 17 °C
Índice UV
0.0
Domi
20/04
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 16 °C
Índice UV
0.0
Segu
21/04
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 14 °C
Índice UV
0.0
Terç
22/04
Parcialmente Nublado
Máx 22 °C
Min 14 °C
Índice UV
0.0

Administração - Segunda-feira, 08 de Fevereiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL – CANAL DE PARTICIPAÇÃO DO CIDADÃO

OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL – CANAL DE PARTICIPAÇÃO DO CIDADÃO


Funcionando como uma ponte entre o cidadão e a Gestão Municipal, a Ouvidoria é um serviço aberto para receber as solicitações, sugestões, elogios reclamações e até mesmo denúncias. É o canal de controle e participação social em que o cidadão tem a oportunidade de contribuir com a melhoria de sua cidade. “O serviço concentra as informações coletadas entre os cidadãos do município. Por meio delas a administração pública pode analisar e entender quais as ações necessárias para o bem comum da população” – explica o Ouvidor Geral do Município Gustavo Arantes Lage. São diversos os canais de atendimento. O acesso pode ser feito até direto do celular, por meio do aplicativo Cidadão On line (veja abaixo como utilizar). Os outros acessos são via e-mail, telefone, pelo site da Prefeitura, ou até mesmo pessoalmente, onde é possível expor suas demandas com detalhes que permitam à ouvidoria encaminhar o problema aos setores competentes. Com a ajuda dos cidadãos para sinalizar irregularidades e denunciar os serviços mal prestados, a Prefeitura tem a capacidade de analisar quais ações de fiscalização são necessárias para corrigir os problemas citados pela população. “Este é o trabalho da Ouvidoria. Feito isso, podemos acompanhar passo-a-passo o andamento dos serviços e retornar a resposta ao cidadão. É importante frisar que a Ouvidoria não substitui os canais de atendimento de solicitação de serviço, devendo ser acionada quando o cidadão não obtiver resposta à sua solicitação” – conclui o Ouvidor. CONFIRA OS CANAIS DE ATENDIMENTO O acesso aos canais de atendimentos pode ser feitos de maneira rápida e simples, através de mensagem pelo WhatsApp, Fale Conosco ou de uma ligação por telefone. Internet/Site (mediante a cadastro e/ou login)  http://www.caxambu.mg.gov.br/v2/, na seção Ouvidoria, clicando em Abertura de Processos Ouvidoria. (é necessário efetuar o Login , informando USUÁRIO e SENHA. Caso não possua favor fazer o registro no sistema, clicando em REGISTRAR-ME)    A manifestação de forma ANÔNIMA é possível ser feita através do site. E-mail: ouvidoria@caxambu.mg.gov.br Fale Conosco    (35) 99720-1756   Também é possível o uso do App para celulares CIDADAO ONLINE – Baixe na Play Store  /  App Store Basta fazer o download do app , efetuar o registro do usuário através do preenchimento de dados pessoais para cadastro e então o cidadão pode abrir processos na Ouvidoria assim com gerar protocolo/requerimentos de serviços. https://fb.watch/3wXBOllhTr/ Folheto-Cidadão-Online-DigitalBaixar

257 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

segunda à sexta-feira, das 12h às 17h.

CNPJ: 18.008.870/0001-72Razão Social: MUNICÍPIO DE CAXAMBUNome Fantasia: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAXAMBU

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagramWhatsApp

CONTATO

Praça Dezesseis de Setembro, 24
Centro
Caxambu - MG
CEP: 37440-000
Telefone: (35) 3341-0700
E-mail: ouvidoria@caxambu.mg.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 18/04/2025

Portal atualizado em: 17/04/2025 12:51:36

Prefeitura Municipal de Caxambu - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.