Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE PROMOVE PLANTIO DE ESPÉCIES ADEQUADAS

Por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, estão sendo realizados serviços de plantio de mudas de espécies adequadas e compatíveis com as redes elétrica, telefônica e de águas e esgotos em toda a cidade. As espécies plantadas são: escumilha resedá e escumilha africana sob as redes, e saboneteira e árvore da china no passeio oposto. Segundo o Secretário Municipal de Meio Ambiente Reynaldo Guedes Neto estas são espécies resilientes e de baixo impacto ao pavimento. Sempre é bom lembrar que somente a prefeitura pode promover intervenções em arborização de logradouros públicos (plantios, transplantios, podas e supressões) por força do Decreto Municipal n° 690/1996.