Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 04 de Outubro de 2018

União Recursos Humanos busca profissionais

Em Caxambu serão 29 vagas, sendo 16 para motorista e 13 para ajudante de motorista. A seleção acontecerá no dia 9/10, às 8h30. Compareça ao CRAS (Av. João Pessoa, 186 – Próximo a Rodoviária) munido de seus documentos e Curriculum Vitae atualizado. Confira as vagas disponíveis: Motorista* – Homens; – Ensino fundamental incompleto (precisa ser alfabetizado); – CNH C ou D; – Experiência como motorista de caminhão; – Disponibilidade de horário; – Vigor físico para fazer carga e descarga; – Máximo 55 anos; – Precisa ser uma pessoa honesta, pois receberá pagamentos com o cliente. * O motorista dará suporte ao ajudante na carga e descarga do caminhão e terá contato com o cliente final. Realizará entregas na cidade e na região de entorno. – Salário caminhão Toco: R$1.436,87. – Salário caminhão VUK: R$1.265,05. Benefícios: – V. T.; – Diária (a empresa irá verificar o valor da diária); – Cesta básica. Ajudante de motorista* – Homens; – Máximo 55 anos; – Vigor físico; – Perfil e porte para trabalhar com carga/descarga. *O ajudante realizará carga e descarga dos caminhões, acompanhando o motorista durante as entregas. Salário: R$1.001,08. Benefícios: – V.T.; – Diária (a empresa irá verificar o valor da diária); – Cesta básica.