Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 10 de Agosto de 2018

Novos cursos de preparação de alimentos

O CRAS – Centro de Referência da Assistência Social em parceria com o SENAC, promove a partir do dia 16/8 (quinta-feira) novos cursos de preparação de alimentos utilizando o Senac Móvel. Serão 4 dias de cursos com aulas de preparação com os seguintes temas: Pães e Roscas Bolos e Tortas Doces Docinhos para Festas Confira o cronograma de cursos abaixo: 16/8 Quinta-feira Pães e Roscas – 8h às 11h Pães e Roscas – 13h às 16h 17/8 Sexta-feira Quitandas de Minas – 8h às 11h Quitandas de Minas – 13h às 16h 20/8 Segunda-feira Bolos e Tortas Doces – 8h às 11h Bolos e Tortas Doces – 13h às 16h 21/08 Terça-feira Docinhos para Festas – 8h às 11h Docinhos para Festas – 13h às 16h Informações: – Idade mínima: Maiores de 16 anos – Documentação Necessária: CPF (Não serve o número do CPF no RG). – Quantidade de alunos: Máximo 16 alunos por turma. – Carga Horária: 3h por turma. Inscrições no CRAS, das 09h às 11h e 14h às 16h. Mais informações: (35) 3341-1681.