Esportes e Recreação - Sexta-feira, 23 de Abril de 2021

OFICINAS DE JUDÔ – O ESPORTE NA FORMAÇÃO DE CRIANÇAS E JOVENS

Um aperfeiçoamento físico e mental, com disciplina, educação e técnicas de defesa pessoal. As aulas de judô são uma oportunidade única na vida de crianças e jovens que frequentam os treinos promovidos gratuitamente pela Secretaria de Esportes de Caxambu.   Além do judô, as oficinas de esportes vêm com o anseio de ofertar as várias modalidades diversas como atletismo, handebol, basquete, futsal, xadrez,vôlei entre outros oportunizando a prática de esportiva como formação.   As oficinas de judô contam com as aulas do experiente Sensei Willian Arantes que realiza um trabalho de relevância no esporte em Caxambu e região.   Para mais informações procure a Secretaria de Esportes de Caxambu, no ginásio Poliesportivo Jorge Curi das 8 ás 17 h.