Esportes e Recreação - Quarta-feira, 15 de Março de 2023

ESPORTE DIFERENTE E DESAFIADOR: ESCALADA FAZ PARTE DOS JOGOS ESCOLARES

Nessa terça-feira dia 14/03 mais disputas na municipal do JEMG-2023. Dessa vez foi a modalidade escalada onde os alunos/atletas puderam participar de um esporte diferente e muito divertido. A etapa municipal dos Jogos Escolares tem a organização da Secretaria Municipal de Esportes. Confira os resultados: Módulo I Feminino 1° Letícia Pimenta Ferraz (Dom Ferraz) 2° Pâmela Pereira Alves dos Santos (EERMA) Módulo I Masculino 1° João Gabriel Silva Cardoso (Dom Ferraz) 2° Antônio Henrique Nogueira da Silva (EERMA) Módulo II Feminino 1° Valentina Castellano Tupinambá(Dom Ferraz) 2° Gabriela Pelucio de Almeida Vieira(CEGG) Módulo II Masculino 1° Luis Henrique Nogueira de Siqueira (Dom Ferraz) 2° Tales Neves Gadbem(CEGG)