Esportes e Recreação - Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021

OFICINA DE ESPORTES – PARTICIPE!

A Oficina de Esportes vai atender crianças e adolescentes de 07 a 12 anos para prática esportiva direcionada por profissionais de Educação Física na  quadras municipais e no Ginásio Jorge Curi. A iniciativa é da SEMEL – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer em parceria com as Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social e Turismo e Cultura. “Este nosso novo projeto consiste na democratização das atividades de recreação juvenil e infantil, tendo como complementos o fortalecimento dos laços de amizade e solidariedade entre os jovens e as crianças, por meio da socialização, além da inclusão social que proporciona um melhor desenvolvimento educacional e familiar” – explica o Secretário de Esportes Rafael Pinto Neto.   Serão desenvolvidas as seguintes modalidades em um primeiro momento: voleibol, basquetebol, handebol, atletismo, judô, xadrez e capoeira. O Projeto Oficina de Esportes representa não somente a oportunidade de entretenimento e cultura à população juvenil e infantil, mas também a integração entre as famílias e uma opção de divertimento e ocupação.  – “Estas práticas esportivas e apresentações artísticas serão promovidas com todos os cuidados necessários para evitar o contágio do novo coronavirus. Mas sempre é bom lembrar que tais atividades são fundamentais para a saúde e bem- estar de nossas crianças e adolescentes.  Esperamos a participação de todos”-  conclui o Secretário. CONFIRA ONDE AS ATIVIDADES SERÃO DESENVOLVIDAS •     Quadra municipal do Santa Tereza; •     Quadra municipal do Bosque; •     Quadra municipal do Santa Rita; •     Quadra municipal do Alto Santa Rita; •     Quadra municipal do Santa Cruz; •     Ginásio Municipal Jorge Curi. Para mais informações, horários e dias de atividades em seu bairro, ligue: 3341-5462.