Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Caxambu, segunda-feira, 21 de abril de 2025 Telefone (35) 3341-0700

Atendimento Atendimento: segunda à sexta-feira, das 12h às 17h.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Segu
21/04
Parcialmente Nublado
Máx 23 °C
Min 15 °C
Índice UV
0.0
Terç
22/04
Parcialmente Nublado
Máx 23 °C
Min 14 °C
Índice UV
0.0
Quar
23/04
Chuvas Isoladas
Máx 25 °C
Min 15 °C
Índice UV
0.0
Quin
24/04
Chuva
Máx 23 °C
Min 17 °C
Índice UV
0.0

Administração - Quarta-feira, 24 de Fevereiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO – VEJA OS NÚMEROS DOS ATENDIMENTOS EM 2020

OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO – VEJA OS NÚMEROS DOS ATENDIMENTOS EM 2020


OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO – VEJA OS NÚMEROS DOS ATENDIMENTOS EM 2020

A Ouvidoria Geral do Município apresenta-se como canal de comunicação com o cidadão, que pode sugerir, denunciar, reclamar, elogiar e solicitar informações e esclarecimentos a respeito dos serviços prestados pela Prefeitura. É na verdade um mecanismo de participação e controle social, contribuindo para a valorização da cidadania e para o aperfeiçoamento da administração pública. Um panorama geral da atuação da OGMU no ano de 2020 está publicado em forma de relatório e abrange as atividades, na gestão da intercomunicação entre os cidadãos e a Gestão da Prefeitura Municipal de Caxambu, e das manifestações dos usuários do serviço público municipal de janeiro a dezembro de 2020. Durante o ano de 2020, a Ouvidoria Geral do Município de Caxambu registrou 593 manifestações. Destas 79, 25% foram enviadas por email.  Por meio do serviço Fale Conosco, que atende pelo telefone e Whatsapp foram 76 manifestações, que representam 12,82% do total no ano. Já os contatos feitos pelo Sistema GRP(Site e Aplicativo) foram no total de 47 (7,93%) O assunto mais demandado no ano de 2020 na Ouvidoria, sem dúvida foi a Covid 19 com 113 manifestações (19,05%).  O índice mais importante trata-se do retorno que os cidadãos tiveram de suas demandas. Entre as manifestações atendidas e ou encerradas, são 98,31%, sendo que as demais (1,69%) estão em análise. Implantada em 2020, a OGMU passou por uma reestruturação de procedimentos, visando o melhor registro, analise e relatórios das atividades pertinentes a este tão importante órgão de controle social. Acesse o site http://www.caxambu.mg.gov.br/v2/ouvidoria/ e tenha acesso aos canais de atendimento e aos relatórios periódicos da Ouvidoria Municipal. Fale Conosco 997201756

294 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

segunda à sexta-feira, das 12h às 17h.

CNPJ: 18.008.870/0001-72Razão Social: MUNICÍPIO DE CAXAMBUNome Fantasia: PREFEITURA MUNICIPAL DE CAXAMBU

SIGA NAS REDES SOCIAIS

FacebookInstagramWhatsApp

CONTATO

Praça Dezesseis de Setembro, 24
Centro
Caxambu - MG
CEP: 37440-000
Telefone: (35) 3341-0700
E-mail: ouvidoria@caxambu.mg.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 18/04/2025

Portal atualizado em: 17/04/2025 12:51:36

Prefeitura Municipal de Caxambu - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.