ATENDIMENTO AO CIDADÃO: OUVIDORIA MUNICIPAL DIVULGA RELATÓRIO DE GESTÃO 2021

Administração - Quarta-feira, 27 de Abril de 2022


ATENDIMENTO AO CIDADÃO: OUVIDORIA MUNICIPAL DIVULGA RELATÓRIO DE GESTÃO 2021 O Relatório de Gestão da Ouvidoria Geral do Município de Caxambu– Ano 2021 está publicado no portal oficial da Prefeitura de Caxambu. O objetivo do documento é dar ao cidadão e à Administração Municipal um panorama geral da atuação da OGMU no ano de 2021, abrangendo as atividades, na gestão da intercomunicação entre os cidadãos e a Gestão da Prefeitura Municipal de Caxambu e das manifestações dos usuários do serviço público municipal de 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2021. De acordo com o Relatório, produzido pelo Ouvidor Geral Gustavo Arantes Lage, foram 184 manifestações recebidas e atendidas na Ouvidoria e 345 manifestações recebidas e atendidas pelo canal Fale Conosco, serviço que também é responsabilidade do setor. A Ouvidoria é um serviço pelo qual o cidadão pode se manifestar de várias formas: elogiando um bom atendimento, denunciando um ato irregular, reclamando de um mal atendimento ou enviando sugestões de melhorias. A Ouvidoria Geral do Município é a porta de entrada. Ela ouve sua manifestação e leva ao conhecimento da Administração Municipal. Veja o Relatório Completo neste link: RELATÓRIO-ANUAL-2021-OUVIDORIABaixar Saiba mais sobre como usar os serviços da Ouvidoria:

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