.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

segunda à sexta-feira, das 12h às 17h.

Governo - Quinta-feira, 26 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ENCONTRO PROMOVE A GASTRONOMIA MINEIRA – DESTAQUE PARA AS ÁGUAS MINERAIS DE CAXAMBU

Turismo e Cultura


O Secretário de Turismo e Cultura de Caxambu Filipe Condé participa nesta quinta-feira (26) do 7º Encontro da Frente da Gastronomia Mineira - Regional Sul, que acontece em Dom Viçoso, cidade integrante da IGR Circuito das Águas.

Uma das palestras de destaque foi com o primeiro "Sommelier de Águas do Brasil", Rodrigo Rezende, destacando as águas minerais de Caxambu e suas propriedades diferenciadas e a importância desta riqueza natural no contexto cultural, turístico e gastronômico de Minas Gerias e do Brasil.

Foram realizadas ainda outras apresentações e debates, para apresentar e promover o melhor da gastronomia mineira e celebrar a cultura culinária.

Participam do evento especialistas, representantes de instituições de fomento ao turismo, do setor hoteleiro, de serviços, restaurantes entre outros.

A Frente da Gastronomia Mineira é um movimento colaborativo que visa unir forças de toda a cadeia produtiva da gastronomia.

O objetivo é fortalecer o setor tão importante para o a economia de Minas Gerais.

227 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Prefeitura Municipal de Caxambu - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.