.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

segunda à sexta-feira, das 12h às 17h.

Governo - Segunda-feira, 16 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

1ª MOSTRA BEM-ESTAR DE CINEMA

Turismo e Cultura


1ª MOSTRA BEM-ESTAR DE CINEMA

A “1ª Mostra Bem-Estar de Cinema acontece de 19 a 25 de outubro com uma programação variada para todos os amantes do cinema e do bem-estar.

 

As exibições acontecem no Cinema Caxambu onde serão apresentados filmes brasileiros que abordam temas relacionados ao bem-estar. Após algumas sessões, os espectadores terão a oportunidade de participar de bate-papos com cineastas e especialistas para aprofundar sua compreensão sobre os filmes e os tópicos abordados.

 

Conexão com a Natureza: Parque das Águas

Caxambu é conhecida por suas águas hidrominerais revitalizantes, e a Mostra Bem-Estar não poderia deixar de aproveitar esse recurso natural. Todos os dias, às 8h, o Parque das Águas sediará aulas de meditação, yoga e Tai Chi Chuan,  que promoverão o equilíbrio entre corpo e mente, permitindo que os participantes se reconectem com a natureza e consigo mesmos.

 

Explorando o Conhecimento: Hotel Bragança

O tradicional Hotel Bragança será o local das palestras e vivências que mergulharão ainda mais fundo nas questões do bem-estar. Especialistas renomados conduzirão palestras inspiradoras e práticas que ajudarão os participantes a melhorar sua qualidade de vida.

 

Cultura e Entretenimento: Praça 16 de Setembro

A Praça 16 de Setembro se transformará em um centro de cultura e entretenimento, com apresentações musicais, lançamento de livros e muito mais. Será o local perfeito para os participantes relaxarem, se divertirem e absorverem a vibrante cultura de Caxambu.

 

Atendimentos Terapêuticos

Renomados profissionais estarão oferecendo atendimentos terapêuticos com preços diferenciados durante todo o período do evento em seus consultórios, na cidade de Caxambu.

 

Ingresso Gratuito para Todas as Atrações 

A Mostra Bem-Estar de Cinema tem o prazer de oferecer ingresso gratuito para todas as atrações. Queremos que o bem-estar e a cultura sejam acessíveis a todos, tornando este evento verdadeiramente inclusivo para toda a comunidade. Apenas no Parque das Águas deverá ser adquirido ingresso ao parque para participar das atividades.

 

A 1ª Mostra Bem-Estar de Cinema é uma oportunidade única para explorar o poder do cinema e do bem-estar em um cenário deslumbrante. Esperamos receber todos os interessados para uma semana de inspiração, aprendizado e conexão.

 

Confira a programação completa no site:

https://sites.google.com/view/mostrabemestardecinema/programacao?authuser=0&pli=1

 

 

Siga-nos nas redes sociais para atualizações em tempo real:

Facebook: https://www.facebook.com/people/Mostra-Bem-Estar-de-Cinema/100091729647106/

You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCq1movSiAiCd-0faSvwygBw

Instagram: https://www.instagram.com/mostrabemestardecinema/

Twiter: https://twitter.com/BemCinema

 

 

Sobre a Mostra Bem-Estar de Cinema em Caxambu:

A Mostra Bem-Estar de Cinema é um evento que nasce da união do amor pelo cinema e pela promoção do bem-estar em suas mais diversas vertentes. Com o intuito de levar ao público uma seleção de filmes significativos e inspiradores, a Mostra busca incentivar reflexões sobre a importância do equilíbrio mental, físico e emocional em nossas vidas. Em parceria com diversos profissionais e instituições, o evento pretende ser um marco anual na cidade de Caxambu, contribuindo para o desenvolvimento cultural e social da região.

 

 

Contato:

Luiz Oliveira 

mostrabemestarcomunica@gmail.com

Whatsapp: 11-983198186

 

 

450 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Prefeitura Municipal de Caxambu - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.