Governo - Quinta-feira, 05 de Outubro de 2023

PREFEITO DE CAXAMBU PARTICIPA DE ENCONTRO DE LÍDERES PROMOVIDO PELO SEBRAE

Governo

O Prefeito de Caxambu Diogo Curi e outros líderes do sul de Minas, entre prefeitos, legisladores, empresários e profissionais liberais, participaram entre os dias 2 e 3 de outubro do encontro Líderes em Movimento, promovido pelo SEBRAE em Foz do Iguaçu. Este é o maior evento de liderança do Brasil.

O objetivo foi envolver lideranças de todo o país, para compartilhar suas realidades, conectando diferentes culturas e formas de linguagem. As temáticas que serão abordadas vão desde a liderança por valores, trabalho com propósito em busca de um impacto positivo na sociedade, por meio de narrativas inspiradoras, até painéis que tratam sobre os impactos da inovação e da tecnologia com a essência humana.

A participação do chefe do Executivo de Caxambu é parte das diversas ações para o desenvolvimento que a Administração Municipal vem realizando desde 2017, para apoiar o empreendedorismo, alavancar negócios, promover a educação, realizar procedimentos com mais tecnologia e agilidade para atender melhor o cidadão entre outros.

O coordenador nacional do Polo de Liderança Sebrae, Júlio Cezar Agostini, explica que, anualmente, o evento reúne lideranças de todos os estados, incluindo o Distrito Federal, com o intuito de desenvolver e estimular uma vasta rede de pessoas comprometidos com o fortalecimento do cenário no Brasil.

“O encontro é fundamental para estimular vivências ricas de informação, com provocações de reflexões que possam transformar a visão dos participantes. Os líderes são essenciais na promoção das transformações que almejamos para melhorar a competitividade empresarial e impulsionar os negócios de pequeno porte no Brasil”, diz o coordenador.

Fonte: Portal Sebrae