.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

segunda à sexta-feira, das 12h às 17h.

Governo - Sexta-feira, 15 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PLANTIO DE 122 MUDAS DE ÁRVORES EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE CAXAMBU

Meio Ambiente


A Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou na manhã desta sexta-feira (15) plantio de 122 mudas de árvores em área produtiva e de enriquecimento de mata ciliar no Centro de Convenções. 
Como parte das comemorações do aniversário de Caxambu, a ação foi em parceria com a Diretoria de Agropecuária e contou com a presença do Prefeito Diogo Curi, dos Secretários Municipais Helena Luísa (Meio Ambiente), Amaro Gadbem (Desenvolvimento Econômico) e Nicolas Dinamarco (Planejamento). 
Também participaram os Vereadores Fábio Curi, Vinícius Hemetério e Gilson Rodrigues, além de servidores públicos e convidados.  
A Secretária de Meio Ambiente fez a abertura e agradeceu a presença de todos, explicando que o plantio em questão é referente ao PL 2542 de 06/12/2018 aprovado pela Câmara e apresentado pelo vereador Vinicius Hemetério, que autoriza a Prefeitura a realizar o plantio comemorativo de mudas de árvores em número igual ao do aniversário da cidade de Caxambu. 
Importante ressaltar que a Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, já plantou até agora um total de 330 mudas, sendo 212 desde o início do ano e as 122 mudas de hoje, marcando o aniversário da cidade.

363 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Prefeitura Municipal de Caxambu - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.