Governo - Segunda-feira, 07 de Agosto de 2023

PREFEITO DE CAXAMBU EM REUNIÃO COM O VICE-GOVERNADOR DE MG

Governo

PREFEITO DE CAXAMBU EM REUNIÃO COM O VICE-GOVERNADOR DE MG

O Prefeito de Caxambu Diogo Curi e a Deputada Federal Ana Paula Junqueira Leão foram recebidos na manhã desta segunda-feira (7) pelo vice-governador de Minas Gerais Mateus Simões.

Na oportunidade foram debatidos temas de interesse do município e da região, como a situação do Parque das Águas, obras para as rodovias estaduais que ligam Caxambu e outras cidades e apoio da FAPEMIG através de bolsas de estudos ao Grupo de Estudos das Águas Minerais, Termalismo e Práticas Integrativas de Saúde, projeto liderado pela Universidade Federal de Alfenas com apoio da Universidade de Berna (Suíça).

Foi ainda formalizado um convite para que o vice-governador visite Caxambu em breve.