Governo - Segunda-feira, 07 de Agosto de 2023

CAXAMBU NOS JOGOS ESCOLARES DE MINAS GERAIS 2023

Esportes

Mais uma vez Caxambu se destacou na maior e mais importante competição do estado, os Jogos Escolares, disputados entre os dias 1 e 6 de agosto em Uberaba.

O município, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, participou nas modalidades de judô, atletismo, natação, tênis de mesa e vôlei de praia.

Confira os resultados:

Eduardo Schmitt - Polivalente - Módulo II  -  medalha de ouro nos 800m e medalha de prata nos 400m rasos.

Isabelly Seixas - EERMA - Módulo II - medalha de bronze nos 800m rasos.

Pedro Moreira - Genny Gomes - Módulo II - medalha de ouro no Judô.

Thawan Schimitt de Santana -  EERMA - Módulo I - medalha de bronze no Judô.

Kauan Messias - Genny Gomes - Módulo II - medalha de bronze no Judô.

José Henrique - Polivalente - Módulo II - medalha de bronze no Judô

Maria Clara - Módulo II - Polivalente - medalha de bronze no Judô.

Nicholas Romão- Módulo I - EERMA - Duas medalhas de bronze no Ciclismo (circuito e geral)

"Aos alunos/atletas,  professores e toda delegação caxambuense, nossos sinceros cumprimentos e congratulações pelas conquistas, principalmente pela melhor performance nos Jogos Escolares de Minas Gerais na história de nossa cidade. Estamos todos muito orgulhosos em presenciar e participar diretamente dessa revolução toda no esporte caxambuense. É simplesmente sensacional" - disse Rafael Pinto Neto, Secretário Municipal de Esportes.