Governo - Terça-feira, 01 de Agosto de 2023

EMPREENDEDOR DE CAXAMBU É DESTAQUE EM PROJETO DE INCENTIVO A NOVOS NEGÓCIOS DO SEBRAE

Desenvolvimento Econômico

Com total apoio da Sala Mineira do Empreendedor, órgão da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal, o empreendedor Cléber Pereira Paiva da empresa CVJO Drone, conquistou a terceira colocação no “Programa Salto Aceleradora” promovido pelo Sebrae Minas.

Cerca de 100 microempreendedores individuais (MEI) da região concluíram o programa e nesta turma, microempreendedores de Caxambu, e de outras cidades da região desenvolveram habilidades e competências necessárias para acelerar o negócio de forma sustentável.

Foram 10 semanas de capacitação e a finalização aconteceu no dia 27 de julho, de forma on-line quando 3 projetos foram premiados pelo Sebrae.

A inciativa é considerada o maior programa de aceleração de MEI do Brasil que, por meio da educação empreendedora, impulsiona os pequenos negócios e fomenta a economia local.