Assuntos Jurídicos - Terça-feira, 28 de Março de 2023

MUNICÍPIO DE CAXAMBU AVANÇA NA IMPLANTAÇÃO DA NOVA LEI DE LICITAÇÕES

A Prefeitura de Caxambu está realizando nesta terça-feira (28) um curso sobre “Novos Procedimentos para a Nova Lei de Licitações”.

Os participantes, Servidores Públicos Municipais, estão tendo conteúdos sobre o Panorama Geral de Licitações, Estudo Técnico Preliminar, Termo de Referência, Preenchimento de Solicitações e Dispensa de Licitações.

O treinamento está sendo Ministrado por Matheus Alcântara, Diretor de Compras e Licitações da Prefeitura, com apoio da Secretaria de Administração e Secretaria de Controle Interno.

A Prefeitura segue comprometida a tornar os processos públicos cada vez mais transparentes e para tanto está dentro do prazo de implantação da Lei Federal 14.133/21, chamada de Nova Lei de Licitações, cumprindo cronograma, montando a estrutura necessária e capacitando servidores.

O procedimento licitatório garante que as contratações realizadas pelo Município sejam feitas de maneira imparcial e transparente, buscando o que é melhor para a Administração Pública e para a sociedade.