Governo - Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

CAXAMBU RECEBE NOVA AMBULÂNCIA PARA A BASE DO SAMU

Saúde

O Município de Caxambu esteve representado na cerimônia de entrega de novas ambulâncias do Cissul Samu, realizada em Varginha nesta sexta-feira (26).

O Prefeito Diogo Curi estava acompanhado por Dydymo Necomedes de Souza Pereira, Gestor Municipal de Saúde, por Adriana Campos Azarias, Chefe da Central de Planejamento da Secretaria de Saúde e Fabio de Souza Santos, Fiscal Sanitário.

A base do Samu em Caxambu foi contemplada com uma nova ambulância que ficará à disposição para os atendimentos.

Na oportunidade foram entregues 30 novas ambulâncias para renovação e inauguração de novas bases para o serviço de emergência para toda região.

Os representantes de Caxambu estiveram também com o Secretário de Estado de Saúde de Minas Gerais, Fábio Baccheretti e com Superintendente Regional de Saúde, Luiz Paulo Riceputi.

O Prefeito Diogo Curi, que presidiu a instituição nos anos de 2021 e 2022 agradeceu o consórcio, também ao Deputado Rodrigo Lopes, que quando Prefeito de Caldas presidiu o Samu e lembrou as ações que realizou na gestão do Cissul Samu.

-“E uma boa notícia é que em breve a base de Caxambu irá receber uma UTI móvel para ampliar ainda mais o atendimento na cidade e região” – conluiu o Prefeito.