Governo - Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

ESTUDANTES DE CAXAMBU MEDALHISTAS E CAMPEÕES DO JEMG 2024 VISITAM A PREFEITURA

Esporte e Lazer

Os alunos de Caxambu que participaram no JEMG - Jogos Escolares de Minas Gerais - Etapa Microrregional visitaram na tarde desta terça-feira (23) o Gabinete do Executivo Municipal e exibiram com orgulho os troféus e as medalhas que conquistaram.

Acompanhados por Diretores e professores, os alunos e atletas foram recebidos pelo Prefeito Diogo Curi, pelo Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Nicolas Dinamarco, pelo Secretário de Esportes e Lazer Rafael Pinto Neto e pelo Vereador Fábio Curi.

Estavam presentes o vice-diretor da Escola Estadual Ruth Martins de Almeida José Lúcio, a Diretora da Escola Estadual Cabo Luiz de Queiróz Isis Aragão Nunes, o professor de Educação Física do Colégio Êxito Denilson e a professora de Educação Física do Colégio Dom Ferraz Liliana Fortes.

Todos parabenizaram os estudantes pelas conquistas, destacando que o trabalho realizado pela Prefeitura, com as oficinas de esportes, bolsa atleta e apoio total nas diversas categorias, promove resultados como estes.

- “É histórico! Esta é a melhor participação de Caxambu de todos os tempos no JEMG. Estamos muito orgulhosos dos resultados e parabenizamos os alunos, os técnicos, os professores, a direção as escolas e todos os colaboradores da Secretaria Municipal de Esporte, Secretaria Municipal de Educação e da Prefeitura Municipal de Caxambu pelo grande apoio na mais importante competição do Estado de Minas Gerais. ” – disse o Secretário Rafael Pinto Neto.

O Prefeito Diogo Curi também parabenizou todos que participaram- “É um orgulho para nós ver o resultado do apoio que estamos dando ao esporte e a dedicação de vocês todos, que levam o nome da nossa cidade. Muita alegria em receber vocês hoje aqui e compartilhar este momento” – finalizou o Prefeito.

Veja a lista com os resultados da participação de Caxambu no JEMG

Voleibol Feminino Módulo II - Campeão

Colégio Dom Ferraz